Líder do Nirvana era 'muito bem dotado', diz Courtney Love

Filed in


Cantora falou sobre Kurt Cobain em entrevista à revista norte-americana 'GQ'.
Ela também revelou que o ex-marido quase participou do longa 'Pulp fiction'




Courtney Love (Foto: AP)Courtney Love, viúva de Kurt Cobain (Foto: AP)
A cantora Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, revelou em entrevista à revista norte-americana "GQ" que o líder do Nirvana  era "muito bem dotado".
A declaração ácida veio depois que Courtney foi perguntada sobre a possibilidade do ator Brad Pitt interpretar o falecido marido em um filme biográfico.
"Kurt tinha mais presença e beleza que Brad Pitt. Era um líder, era forte e, na verdade, era muito bem dotado, se você quer saber", declarou à publicação, deixando no ar um clima de reprovação sobre o nome de Pitt.
A cantora do Hole também confirmou o boato de que Kurt havia sido chamado pelo diretor Quentin Tarantino para integrar o elenco de "Pulp fiction - Tempo de violência", de 1994.
"Quer saber por que Kurt agradeceu Quantin na contracapa do álbum 'In utero'? Porque o diretor o convidou para fazer o papel que foi de Eric Stoltz no filme", contou a polêmica musicista.
Recentemente Courtney teve que pagar mais US$ 430 mil à estilista Dawn Simorangkir, que a processou em março de 2009 sob acusação de ter feito falsas afirmações sobre ela em uma série de comentários em suas páginas no Twitter e MySpace.
Em outra entrevista, concedida no ano passado, Courtney também revelou que já teve um caso com a modelo Kate Moss: "Foi algo que aconteceu em Milão nos anos 1990. Aconteceu e foi legal e não importa mais. E ela fala sobre isso e então eu espero que ela não fique louca porque tornei isso público”, disse à revista “Hot press”.
fonte

Posted by Paulo Studio2002 @ sexta-feira, 27 de maio de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails