Mais uma música da Legião Urbana rumo aos cinemas



Faroeste Caboclo não será a única música da Legião Urbana a chegar aos cinemas em breve. Eduardo e Mônica, composta por Renato Russo, também ganhará uma versão para as telonas.

As filmagens já estão em pleno andamento, sob o comando do diretor Nando Olival (Domésticas). Ao lado você pode conferir a primeira imagem da produção, divulgada pela O2 Filmes. Não foram revelados quais são os atores do filme.

Eduardo e Mônica traz a história de como os personagens do título se conheceram e se apaixonaram perdidamente. A diferença de idade e as dificuldades no relacionamento são abordadas, em versos famosos como "festa estranha, com gente esquisita" e "os dois se encontravam todo dia e a vontade crescia, como tinha de ser". Não foi divulgado quem é o responsável pelo roteiro.

Outro filme relacionado a Renato Russo que em breve chegará aos cinemas é Somos Tão Jovens, dirigido por Antônio Carlos de Fontoura (Gatão de Meia Idade). Será uma cinebiografia do cantor, que abordará sua adolescência até a fundação da Legião Urbana. No elenco estão confirmados Thiago Mendonça (2 Filhos de Francisco) como Renato Russo, Bianca Comparato (Anjos do Sol) como Carmem Teresa e Sandra Corveloni (Linha de Passe) como Maria do Carmo Manfredini. A curiosidade fica por conta da escalação dos intérpretes de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, demais integrantes da Legião Urbana, que serão vividos por seus filhos, Nicolau e João Pedro, respectivamente. A estreia ocorrerá apenas em 2012.

Posted by Paulo Studiow @ quarta-feira, 25 de maio de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails