Site "Loja de Discos" é a primeira loja de vinis online, coletiva e gratuita do Paí

Filed in ,


Site permite que pessoas coloquem discos à venda sem custo

Os vinis estão na moda e, com eles, a necessidade de um canal para compra e venda de discos entrou em evidência. Com esse objetivo foi criada a Loja de Discos — um espaço virtual para fãs do saudoso "bolachão".

O cadastro é totalmente gratuito, permitindo que lojas ou pessoas físicas ofereçam discos novos e usados de forma simplificada. Os preços são variados e a busca pode ser feita por gênero, artista, nome do álbum ou música. Após encontrar o disco, o cliente pode entrar em contato com o vendedor por telefone ou e-mail para acertar a compra, combinar o pagamento e a entrega. A Loja de Discos não realiza nenhuma interferência nesse processo. Desde sua criação, no final de abril, já são mais de 10 mil discos disponíveis.

Desenvolvido pelos sócios Vinicius Aguiari, Rodrigo Bueno e Fernanda Alteff, a Loja de Discos surgiu da necessidade do trio de pesquisar álbuns. 

— Comecei a frequentar as feiras de discos e os sebos e descobri que existe um acervo rico de álbuns. Por outro lado, percebi também que havia a necessidade de uma ferramenta para otimizar esse trabalho de garimpo —, diz Vinicius Aguiari, coordenador do projeto.

Reprodução / Internet
Página inicial da loja virtual de discos em vinil
Foto:  Reprodução  /  Internet

Posted by Paulo Studiow @ quarta-feira, 4 de maio de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails