Twitter: Os posts da semana dos famosos do mundo da música

Filed in


Twitter: Veja os posts da semana dos famosos da músicaImagem: Divulgação
Toda sexta-feira reunimos aqui algumas frases bacanas que as celebridades da música postam em seus perfis no Twitter. Sempre com novidades, polêmicas e bom humor, os “tuítes” dos artistas repercutem e viram notícia. Confira alguns deles:

“Não fiquem com inveja moças ;) Eu ri tanto, que até chorei hoje”  http://twitpic.com/4zuixkLady Gaga (@ladygaga), ao postar sua foto ao lado de Justin Timberlake. Os artistas participaram do Saturday Night Live.
 
 
“Que loucura. Parabéns a @ladygaga por estar no topo da lista. Foi merecido”, Justin Bieber(@justinbieber), após ter ficado em terceiro lugar na lista de celebridades mais influentes da Forbes.
 
 
“Se existe algum direito dos animais em Malibu, existem cavalos sendo pintados para aparecerem em videoclipes. Vergonha”, Pink (@pink) denunciando o abuso de animais.
 
 
"Eu trabalhei muito durante esse tempo todo para ficar saudável novamente e em a forma. Mal posso acreditar que consegui, estou tão excitada! Essa sou eu de biquíni”, http://say.ly/kQIkzb , Demi Lovato(@ddlovato) mostrando sua nova forma física, após a rehab.
 
 
“Jornalistas meia boca. Não é seu dever preencher lacunas e apresentar isso como notícia”, Lily Allen(@lilyroseallen) criticando a imprensa.
 
 
“Direto do meu coração, obrigado Brasil. Shows como estes me inspiram a continuar o que estou fazendo. Muito amor para vocês”, Miley Cyrus (@mileycyrus) sobre a sua turnê brasileira.
 
 
“Só espero quando a VERDADE vier a tona, todos os fãs da @bandacine tenham humildade de me pedir desculpas. Jogaram pesado nos xingamentos! :-(“, Latino (@latinofesta), após a polêmica do suposto plágio da faixa “É Tudo Nosso”.
 
 
“E ninguém é obrigado a ler e gostar do que estou escrevendo não. Mas essas ofensas e xingamentos não me intimidam e não vamos recuar”, Tico Santa Cruz (@ticostacruz) rebatendo as críticas da versão de “Back In Black” do AC/DC feita pelo Detonautas.

Posted by Paulo Studio 2002 @ sexta-feira, 20 de maio de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails