Fãs de @LuanSantana declaram guerra a @BMazzeo no Twitter

Filed in ,


Luan Santana foi alvo de críticas e apoio no Twitter. (Divulgação)
Luan Santana foi alvo de críticas e apoio no Twitter.
Os fãs de @LuanSantana não curtiram isso: após criar polêmica ao escrever no Twitter que o cantor seria a versão vesga do ator Wagner Moura, o humorista @BMazzeo insistiu em tirar sarro do sertanejo sul-mato-grossense durante entrevista no programa de Jô Soares, na noite desta terça-feira (dia 28).


Brunio Mazzeo contou a Jô Soares que estava vendo o programa do Faustão e quando o apresentador anunciou Luan Santana, desligou a televisão e postou no Twitter a polêmica comparação com o ator de Tropa de Elite.
Em seguida, uma enorme quantidade de fãs deixavam posts contra o humorista no microblog, a maioria contendo xingamentos com erros de português. Bruno Mazzeo passou a responder os posts, corrigindo-os.
Ele chegou a comentar: "Estou me divertindo com os comentários. os erros de português é que me incomodam um pouco. Mas aí já não é problema meu. É do país". Debochado, finalizou: "Valeu por tantos coments carinhosos sobre minha ida ao Jô. E valeu, talifãs, por estarem me divertindo na solidão do qto de hotel".
Por conta dos comentários acima, na manhã desta quarta-feira (29), as hashtags #BrunoMazzeo e #OrgulhoLuanS já estavam entre os trending topics mundiais do Twitter.

Posted by Paulo Studiow @ quarta-feira, 29 de junho de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails