Sempre é bom ouvir Beatles

Hey people!
Hoje vim trazer música antiga na voz de gente nova e desconhecida.
Estou falando dos patenses Nayara, Carlos Eduardo e Gabriel, cantando Beatles. Vocês podem imaginar que é somente mais alguém regravando uma música, mas não, pra começar nem cantores profissionais são. Essas 03 músicas que irei mostrar, estão em um CD entitulado "Minha casa canta assim", é uma homenagem à Cidinha pelos seus 50 anos. Esses três jovens são seus filhos, que Beatlemaníacos como ela tiveram a felicidade de fazer essa surpresa. Vou apresentar uma música por vez e junto com ela a história de cada canção. A música de hoje é "Mother Nature's Son"

ps: confesso que me apaixonei por algumas cançãos dos Beatles graças à essas músicas.

- "Mother Nature's Son"

    É uma canção dos Beatles composta por Paul McCartney, creditada à dupla Lennon-McCartney, e lançada no álbum The Beatles ou "Álbum Branco" de 1968. A canção segue a linha de “Blackbird” (que é a próxima música que vou trazer) e é toda gravada por Paul. 
   Na letra ele conta sobre um rapaz pobre, filho da Mãe Natureza e que passa o dia a cantar canções para todo mundo. A música ainda cita montanhas, córregos e campos gramados.
Segundo Paul McCartney na sua autobiografia “Many Years From Now,” de Barry Miles: “Eu me lembro de ter escrito Mother Nature’s Son, na casa de meu pai em Liverpool. Eu geralmente o visitava e nessas visitas sentia um bom terreno para compor canções. Então essa é minha homenagem para a Mãe Natureza. Eu sempre adorei ‘Nature Boy’ de Nat King Cole, e eu sempre gostei de natureza e quando Linda e eu começamos a sair, descobrimos esse profundo amor em comum. Deve ter tido ajuda de John em alguns versos.”

Baixem e se deliciem à vontade.


Baixe a música aqui.


Beijos e até a próxima!

 
 

Posted by Viviani Corrêa @ quinta-feira, 30 de junho de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails