Twitter: Os posts da semana das personalidades da música

Filed in


Twitter: Veja os posts da semana dos famosos da músicaImagem: Divulgação
Toda sexta-feira reunimos aqui algumas frases bacanas que as celebridades da música postam em seus perfis no Twitter. Sempre com novidades, polêmicas e bom humor, os “tuítes” dos artistas repercutem e viram notícia. Confira alguns deles:

“Sinto muito por anunciar isto, mas eu não vou lançar o meu disco novo este ano se nós [a gravadora] não entrarmos na mesma sintonia”, o rapper 50 Cent (@50cent) criticando sua gravadora devido ao atraso de Black Magic, seu novo CD.

 
“Eu não dirigi o clipe ‘Edge of Glory’ da Lady Gaga. Foi ela quem o dirigiu”, o diretor Joseph Khan(@josephkahn) que foi mandado embora como diretor do novo clipe de Gaga.

 
“Feliz aniversário de 40 anos do Tupac”, Erykah Badu (@fatbellybella) sobre os 40 anos que o rapper assassinado faria ontem (16/5).

 
“Vai se f***r, #batalhãosemclasse”, Rihanna (@rihanna) respondendo as provocações de um perfil falso da cantora Beyoncé no Twitter.

 
"Minha vida era uísque, lágrimas e cigarros... agora é catarro, lágrimas e cocô", cantora Pink (@pink) mudando após o nascimento da filha.

 
“Afinal de contas, o que adianta ter liberdade de expressão num país onde os cidadãos não sabem se EXPRESSAR por não dar valor a seus Professores?”, Tico Santa Cruz (@ticostacruz) com suas frases sempre polêmicas.

 
“Isso é abuso de poder, irresponsabilidade e covardia. Não me entrevistaram, não assinam a matéria, não dão nome às tais ‘fontes confiáveis’”, Pitty (@pittyleone) respondendo as acusações de um jornal dizendo que a cantora teve problemas de estrelismo em programa televisivo.

 
“Aí hoje eu tô com 27, conheço pessoalmente a maioria dos meus ídolos vivos e uma multidão gosta das minhas músicas. Grato PACAS por isso. :)”, Lucas Silveira (@lucasfresno), do Fresno, em um momento de auto-reflexão. 

 
“Cinza de vulcão ??? Estão falando que foi a poeira das bandeiras Vascaínas ... depois de tanto tempo sem titulo ...”, Marcelo D2 (@marcelodedois) em piadas boleiras.

Posted by Paulo Studio 2002 @ sexta-feira, 17 de junho de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails