A doida vazou!

Filed in


Há algumas vozes no cenário musical brasileiro que confesso, me fazem delirar. Estou falando de Jorge Mário da Silva, mais conhecido como Seu Jorge; ator, cantor e compositor afro-brasileiro de MPB, de samba e soul. Sempre tive um pouco de “pré-conceito” em tudo que fosse relacionado a pagode, samba e coisas do tipo, mas depois que o conheci, as coisas mudaram. É um conjunto que me fazem viajar, e meus pés chegam a “pinicar” de  tanta vontade de sair dançando por aí. O tal samba rock me fascina, é viciante. No seu próximo CD "Músicas para Churrasco Volume 1", Seu Jorge se inspira em personagens típicos do subúrbio carioca e "A Doida" é uma delas. A música é bastante festiva e fala do encontro com uma mulher em uma festa. A letra é cheia de gírias contemporâneas, a começar pela principal frase do refrão: "A doida vazou”. Lançada essa semana na internet, tem tudo pra ser mais um grande sucesso, curta aí você também e até a próxima.


Posted by Viviani Corrêa @ domingo, 3 de julho de 2011 2 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

2 Comments

Comments

Também gosto muito do Seu Jorge! Soube que ele teve uma vida difícil,e que está tirando a barriga da miséria agora rsrsr.

Vida longa para a criatividade dele!!!!

Bjs!

é vero Nanda, tb valorizo esses que vem do nada.
obrigado pela visita!

Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails