Tweets dos famosos na semana

Filed in


Tweets da Semana

@sandyleah

28/07/2011
"Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira... rs... Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual."

@yelyahwilliams

23/07/2011
"Acabei de ler sobre Amy Winehouse. Não posso acreditar. Ela nunca se irá de verdade porque vc já escutou aquela voz? Descanse em paz Amy."

@ritalee_real

21/07/2011
"Dentro da minha cabeça é o pior lugar para se viver. Esqueço o que aprendo. Lembro vagamente quem fui. Sou um "já era" atrás de quem agora é."

@marcelostrike

18/07/2011
"Podem acreditar, o céu de São Paulo está azulzinho! "

Posted by Paulo Studio 2002 @ sexta-feira, 29 de julho de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails