Ana Moura, mais uma emoção

Filed in

Assistindo o Programa do Jô, outro dia,  me deparei com uma cantora portuguesa cuja voz me emocionou... Tá certo, eu já estava pra lá de emocionado pela conquista do título da Recopa pelo meu INTER momentos antes.

A voz de Ana Moura entrou-me na alma, aliás como todo fado o faz, herança de minha mãe que adorava Amália Rodrigues.

Não bastasse o fado a portuga ainda mostrou, em uma outra canção que não me recordo agora, uma versatilidade na voz que me conquistou de vez.

Eis, pra vocês, Ana Moura:




A fadista portuguesa Ana Moura abre hoje, sexta-feira, o Festival Back do Black, no Rio de Janeiro, partilhando o palco com o cantor brasileiro Gilberto Gil.


Site: www.anamoura.net

Posted by Paulo Studio 2002 @ sexta-feira, 26 de agosto de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails