Mallu Magalhães: “Estou economizando porque quero ter um filho”

Mallu Magalhães saiu da casa dos pais e, aos 18 anos, mora "um pouco em SP e um pouco no Rio" com o namorado Marcelo Camelo, 33, ex-vocalista do Los Hermanos, informou a colunista Mônica Bergamo do jornal “Folha de S. Paulo” desta segunda-feira (1).

Questionada sobre a importância do dinheiro, ela disse: “Se eu não me importar, me der o valor, quem vai? E não é nem que eu queira comprar tal coisa. Você já fez a conta de quanto custa criar um filho em São Paulo? Quem faz essa conta começa uma poupança. É o meu caso. Estou economizando porque quero ter um filho.”

Na entrevista, ela também afirma que emagreceu bastante. “Voltei a correr, gosto muito de corrida. Eu comia muita besteira e não tinha relação nenhuma com o meu corpo. Tem uma hora em que você quer ficar bonita.”

Posted by Viviani Corrêa @ segunda-feira, 1 de agosto de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails