Twitter: Veja os posts dos famosos da música esta semana

Filed in


Twitter: Veja os posts da semana dos famosos da músicaImagem: Divulgação/ Paschoal Rodriguez
 Toda sexta-feira reunimos aqui algumas frases bacanas que as celebridades da música postam em seus perfis no Twitter. Sempre com novidades, polêmicas e bom humor, os tuítes dos artistas repercutem e viram notícia. Confira alguns deles:


“Acho q essa brincadeira de tirar as frases do contexto, atribuindo-lhes novos sentidos, já foi, né?”, a cantora Sandy (@SandyLeah), sobre a recente polêmica envolvendo sua entrevista para a revista Playboy.

“Recuperação. nada mais a dizer”, o astro teen Justin Bieber (@justinbieber) lamentando a recuperação escolar.

“Caro "Resto do Mundo": quando os ingleses se revoltam, eles geralmente estão bem informados e fazem isso por se sentirem injustiçados e como forma de protesto. Er...”, o ex-guitarrista dos Smiths, Johnny Marr (@Johnny_Marr), ao expressar sua opinião sobre os recentes conflitos civis na Inglaterra.

“Realmente rezando para todos no UK(os conflitos)... Amor”, o rapper Chris Brown (@chrisbrown), também falando sobre os conflitos na terra da Rainha.

“Ok crianças, aqui está a verdade: Eu perdi metade da minha voz... Isso significa que vocês terão que cantar ainda mais alto do que o normal esta noite ok?! COMBINADO?, a cantora Katy Perry (@katyperry), ao pedir ajuda aos fãs para compensar problemas em sua voz.

“Eu vou criar uma colônia chamada “Shhhh”. Então quando as garotas perguntarem o que estou usando eu só direi “Shhhh”, o astro Bruno Mars (@BrunoMars), fazendo piada.

Posted by Paulo Studio 2002 @ sexta-feira, 12 de agosto de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails