Último álbum de Jay-Z tinha música sobre paternidade

Filed in

O anúncio da gravidez de Beyoncé no último domingo numa apresentação de TV pode ter pegado muita gente de surpresa, mas não o maridão Jay-Z. Pelo menos é o que indica a música "New Day", faixa do recém-lançado "Watch The Throne", álbum em que Jay divide com o amigo Kanye West.

Apesar de só fazer mais sentido agora, a letra da música deixa claramente a entender que Jay-Z já sabia que sua esposa estava grávida ou pelo menos já cogitava seriamente a possibilidade de ter um filho.

Na música, ele e Kanye cantam sobre como vão educar seus filhos. Jay-Z se ressente pelo fato de já ter "arruinado"  a vida do seu "júnior", por causa do filho nem ter nascido e já ter paparazzi o seguindo. Além disso, o novo paizão quer ensinar bons valores ao seu primogênito e o levar para beber com 13 anos, como um "bar mitzvahs negro".

O que será que a mamãe Beyoncé pensa disso tudo? Enquanto Queen B não lança uma música para o seu babyoncé, veja a letra traduzida e ouça "New Day".

"Desculpe Junior, eu já arruinei sua vida
Porque você ainda nem nasceu e já tem paparazzi te perseguindo
Pecados do seu pai vão fazer a sua vida dez vezes mais difícil
Eu só quero te levar num barbeiro
Todas as coisas que eu nunca fiz
Te ensinar bons valores, para que você possa apreciá-los
Levei 26 anos para encontrar o meu caminho
Meu trabalho é apenas cortar o tempo pela metade
Então, aos 13 anos teremos a nossa primeira bebida juntos
Bar mitzvah negro, Mazel Tov, papo de gente grande
Procure um homem morto nos olhos de quem você estiver falando
Para que ele saiba que você fala a verdade e quando você falar isso, dê sua palavra, mantenha-a
E se chegar o dia  de eu só vê-lo no fim de semana
Eu só rezo para que a gente estivesse se amando na noite que concebeu você
Prometo que nunca vou deixá-lo mesmo se sua mãe estiver alterada
Porque meu pai me deixou  e eu prometi nunca repeti-lo
Nunca repeti-lo, nunca repeti-lo"

Posted by Viviani Corrêa @ segunda-feira, 29 de agosto de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails