Nando Reis: “Já tive vontade de ser padre quando era pequeno”

Nando Reis concedeu uma entrevista à revista “Playboy” de setembro, em que fala sobre família, infância e religião. As conseqüências da meningite em dois irmãos (um perdeu a audição e a outra teve paralisia cerebral) fizeram com que o músico não acreditasse em Deus.
“Eu sou músico e meu irmão não ouve. E ele vai aos meus shows... Eu não acredito em Deus. Eu não peço a Deus...”, disse.

Ele, no entanto, afirma que no passado chegou a querer ser padre. “Gosto de ouvir padre falar e tudo mais. Já tive vontade de ser padre quando era pequeno.”

Posted by Viviani Corrêa @ segunda-feira, 5 de setembro de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails