Em dois meses, música 'Ai, se eu te pego' vira hit e conquista o Brasil

Filed in


 Agência O Globo/Divulgação
Michel Teló estourou com o fenômeno "Fugidinha"

Grudenta, canção de Michel Teló repete sucesso de Fugidinha

Novamente, só dá ele nas noitadas. Um ano depois de estourar com o fenômeno musical Fugidinha, @MichelTelo faz o que parecia improvável: lança hit tão ou mais forte que o anterior e, em apenas dois meses, chega à boca do povo com Ai, se eu te pego, que caminha pela mesma estrada de sucesso  e já superou em números a canção anterior. “Estou muito surpreso com a repercussão. Na internet, o vídeo está perto de alcançar 25 milhões de acessos! Conheci a letra em ritmo de forró, numa viagem a Salvador e achei bacana. Mas quase não a gravei. Tive medo porque era simples demais, tinha só quatro frases. Fiquei na dúvida: será que não chega a ser ridícula?”, lembra o cantor, que mudou de ideia ao sentir a empolgação do público quando a testou num show.

De canto a canto, os três versos da música lançada em agosto com pegada sertaneja são entoados em infinitas repetições. Ai, se eu te pego pega mesmo, que nem chiclete. Tanto que até Neymar se rendeu ao novo bordão do sertanejo. O jogador foi flagrado no vestiário do Santos fazendo a coreografia de “Delícia, delícia; Assim você me mata; Ai, se eu te pego; Ai, ai, se eu te pego”.

RÁDIOS
“Já estamos entre as mais tocadas nas rádios do Brasil inteiro”, comemora Teló, que sente ainda ao pé do ouvido a dimensão do sucesso: “Se com Fugidinha  as cantadas rolavam solto, com essa então é impressionante. Me falam coisas impublicáveis (risos).” Casadíssimo, o paranaense resiste bravamente às investidas da mulherada, mas deixa a dica: “Se você chega e sussurra: ‘Ai, se eu te pego..’ e dá aquela juntada na pessoa... Ah! Não precisa de mais nada, a música já diz tudo. Se eu te pego, é perigoso!”

Recém-terminado, o segundo DVD de Michel Teló chega às lojas em novembro. Além do atual sucesso, de autoria dos compositores de música baiana Antonio Dyggs e Sharon Acioly, Da raiz à balada contará com outras dez músicas inéditas. Fugidinha ganhou regravação: “Serão dois discos: um só de modão e outro com músicas de night, com levadas de samba-rock, canções românticas... Tenho esse lance de misturar estilos. Fugidinha não era pagode e eu trouxe para o sertanejo?”

Posted by Paulo Studio 2002 @ terça-feira, 25 de outubro de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails