Lady Gaga canta para Bill Clinton

 
Lady Gaga é mesmo cheia de surpresas. No final de semana, a cantora transformou o seu grande hit “Bad Romance” em “Bill Romance”, durante o show de comemoração do 10º aniversário da William J. Clinton Foundation, que aconteceu no sábado no Hollywood Bowl, em homenagem aos 65 anos do ex-presidente americano Bill Clinton.

A cantora vestiu uma peruca loira e comparou a homenagem àquela feita por Marilyn Monroe em 1962, quando a eterna bombshell cantou “Happy Birthday Mr President” para John F Kennedy. Gaga ainda disparou para o político sorridente na platéia: “gostaria que você tocasse sax aqui no palco comigo hoje, amor”, arrancando risos da platéia e do político, que é amante do instrumento.

"Que tal ser recebido por Lady Gaga, hein?", perguntou Clinton do paco num breve discurso. "Mas comecei a me preocupar... disse que haveria um 'momento Marilyn', pensei, meu Deus, a Lady Gaga vai me dar um ataque de coração ao comemorar meus 65 anos! Eu sou a única pessoa da história que foi presidente e depois ganhou uma festa de aniversário com a presença de Lady Gaga e da Secretária de Estado”, brincou, lembrando da mulher Hillary.

Bono e The Edge, do U2, também participaram da festa com uma apresentação acústica. O ex-presidente dividiu a platéia com muitas outras celebridades, como o mestre Stevie Wonder (que abriu os shows) e os atores Ashton Kutcher e Colin Farrell.

Posted by Viviani Corrêa @ segunda-feira, 17 de outubro de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails