Músicas de comerciais: Natura Plant – Cabelo

Natura Plant - Cabelo 2011Natura  sempre aparece com comerciais de bom gosto e dessa vez não foi diferente. Uma música simples e gostosa embalam este lindo filme que  as mulheres sobre um item que elas valorizam muito e nunca estão satisfeitas – o cabelo.

A história se repete em qualquer lugar e com qualquer uma: tá liso, quer crespo. Tá crespo, quer alisar. É morena, quer ficar loira e assim elas vão fazendo de suas cabeças um desfile de estilos e cores.
Mas, e a música, ou, jingle… quem está cantando?  A dona dessa voz gostosa é Marina Santana, da “Banda Sonora”, a produtora responsável pelo áudio do comercial.
Este é o vídeo do comercial, mas com um diferencial: ele tem o nome das modelos (não profissionais) que participaram da propaganda.

Letra:
Ó cabelo, cabelo meu,
tão belo, tão poderoso,
tão eu
Rebelde, às vezes,
às vezes dócil,
crespo, liso, ondulado, pichaim
Jeitoso assim
de qualquer jeito
solto, preso, molhado
cheiroso, brilhante e macio
Cabelo meu,
tão belo, tão poderoso
retrato fiel de quem sou eu
Comprido, como deve ser
curto, se ficar melhor
da cor que nasceu
da cor que eu quis
Cabelo
de fio a fio
em cada olhar
eu vejo um elogio
Ó cabelo, cabelo meu
se você não fosse meu
eu não seria tão eu
Natura Plant. Você muda, a gente cuida.

Posted by Paulo Studio 2002 @ sábado, 22 de outubro de 2011 1 comment

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

1 Comment

Comments
Anônimo :

Qual é o Nome Da Musica Tou Querendo Baixar me add no msn e me respondem matheusinternacional80@hotmail.com

Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails