[LANÇAMENTO] Adele - Rumour Has It

Quem é Adele? É aquela moça que canta aquelas baladas lindas, né? Não exatamente. Adele pode ser vingativa e kick-ass quando quer. Inspirado por jazz e blues o próximo singleRumour Has It deixa transparecer uma faceta nova dela. Cheia de atitude e baterias, a faixa é a maior surpresa de 21.

"Trabalhar com Ryan Tedder foi maravilhoso. Eu queria chegar com algo que surpreendesse tanto o meu público quanto o dele, então criamos juntos esse bluesy-pop dançante. As pessoas podem escutar achando que fala de blogs, revistas e jornais, mas não tem nada a ver com isso. Foram comentários de meus próprios amigos sobre meus relacionamentos que me influenciaram a escrevê-la."
É interessante que embora Set Fire To The Rain esteja caminhando espontaneamente nos charts americanos, a gravadora tenha decidido seguir uma trajetória completamente oposta. É a minha segunda faixa preferida no disco. Adele consegue ser bastante cruel em alguns trechos como consegue ser emotiva na ponte que leva ao refrão final. Em algumas instantes ela está cuspindo desabafos no cara e em outros aparece sofrendo por não estar mais com ele. É incrível! A temática me lembra muito You Oughta Know da Alanis Morrisette que realmente marcou época. Vale lembrar que Rumour Has It já chegou ao primeiro lugar nas rádios Adultas dos Estados Unidos e estreou sozinha na base do Hot 100 [#96], sinal claro de que tem tudo para ser tão grandiosa quanto Rolling In The Deep e Someone Like You. Não existe uma única música nesse estilo circulando as rádios no momento, aposto com você que Adele vai criar tendência mais uma vez.

LINK 1: 4shared
LINK 2: Mediafire

Posted by Paulo Studio 2002 @ sábado, 5 de novembro de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails