Twitter: Veja a semana dos famosos da música

Filed in


Twitter: Veja os posts da semana dos famosos da músicaImagem: Divulgação
Toda sexta-feira reunimos aqui algumas frases bacanas que as celebridades da música postam em seus perfis no Twitter. Sempre com novidades, polêmicas e bom humor, os tuítes dos artistas repercutem e viram notícia. Confira alguns deles:


“América do Sul – Eu finalmente vou vê-los semana que vem!!! Quem quer ficar famoso e dançar no palco comigo?!”, Britney Spears (@britneyspears) demonstra animação e promete dançar com os fãs em sua turnê sulamericana.

“Tantos amigos se foram. Tantos funerais. Tantas pessoas lindas. Tantas lágrimas. Aaaaaa cara. Eu só quero ir dormir. Amo vocês”, Diddy (@iamdiddy) lamenta a morte do rapper Heavy D, falecido na última terça-feira.

“Born This Way significa mais pra mim do que qualquer coisa que eu já criei. Obrigado por sempre estarem comigo. Eu fiquei bêbada a noite inteira de felicidade.”, a estrela Lady Gaga (@ladygaga) celebra os quatro prêmios que ganhou no MTV EMA.

“Tive uma ótima noite no bambi awards aqui na alemanha esta noite. Conheci alguns ótimos fãs também. Obrigado pela honra”, o cantor Justin Bieber (@justinbieber) agradece a conquista do Bambi Awards.

“Eu realmente amo nossa banda. Blink 182 é vida. Para a vida”, Mark Hoppus demonstra todo seu amor por sua banda, Blink 182.

“Minha gente, eu não tô grávida não! Só se for nascer um brigadeirão ahahah. Se for assim aqui onde estou ta todo mundo gravido !!!”, a cantora Ivete Sangalo (@ivetesangalo) faz piada com boatos de que estaria grávida.

“A participação da minha irmã no show do Bocelli foi simplesmente uma das coisas mais lindas q eu ja vi e ouvi!!! Tô até agora emocionado!!”, o músico Junior Lima (@Junior_Lima) celebra a participação de sua irmã Sandy no show de Andrea Bocelli em Belo Horizonte, no último domingo.

“SPOILER: o mundo, sempre que pode, injusto pra caralho.”, o músico Lucas Silveira (@luscasfresno), da banda Fresno, desabafa em sua página.

Posted by Paulo Studio 2002 @ sexta-feira, 11 de novembro de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails