Astros da música apoiam site de compartilhamento de arquivos


Alicia Keys, Will.i.am e Kanye West estão entre os participantes do "Megaupload Mega Show"


RIO - Antigamente, os astros da música se uniam em prol de causas humanitárias na África, pela fome mundial ou na luta contra a AIDS. Hoje, vários músicos e celebridades estão apoiando o popular site de compartilhamento de arquivos, Megaupload, perseguido pelas indústrias fonográfica e cinematográfica.
Entre os participantes do vídeo "Megaupload Mega Song", Will.i.am, P Diddy, Kim Kardashian, Alicia Keys, Snoop Dogg, Chris Brown, Kanye West, Lil John, Jamie Foxx, Mary J Blige, Floyd Mayweather, The Game, e outros.
Com uma simples batida eletrônica, os artistas cantam seu amor pelo serviço. Na última sexta, o vídeo foi retirado pdo Youtube, provavelmente por solicitação do Universal Music Group.
De acordo com o Megaupload, Kanye West apoia a causa por acreditar que "esta é a maneira mais rápida e fácil de se enviar arquivos". Para Snoop Dogg, esse tipo de serviço "mantém as crianças longe das ruas".
Localizado em Hong Kong, o Megaupload é dirigido por Kim Dotcom. A empresa foi processada apenas uma vez nos Estados Unidos por infringir as leis de direitos autorais.

Posted by Paulo Studiow @ sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails