Especial Festival de Verão V

Usando um look sensual, Ivete Sangalo agitou o segundo dia de apresentações do Festival de Verão de Salvador 2012. Elétrica, a musa baiana apareceu no palco desfilando um microvestido dourado, com shorts por baixo, e que deixava as belas pernas de fora.

A cantora abriu o show 0h20 com a música “Brasileiro”, emendando com “Acelerae”, no início da madrugada de sexta-feira (27). Já na quarta música, “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, Ivete trocou o salto alto por um par tênis. Vários famosos como Daniele Suzuki, Otaviano Costa, o ex-BBB Diogo Pretto, Carol Magalhães e Hélio Calfat acompanharam o show da beira do palco. 


Antes de convidar os cantores Edcity, Alex Max, do Saiddy Bamba, e Tierry, do Fantasmão, Ivete brincou: “Eu fui eleita a Presidenta da Bahia e, se depender do meu mandato, vai ter muito pagode”. Desde que chegou ao festival, a cantora ressalta o título dado pelos fãs baianos.


“Boa noite, meus gostosos. Por que você me causaram tantas dores de barrigas? Antes de entrar neste palco, eu tava me esvaziando lá dentro. Sabe o por quê? Porque toda vez que eu toco neste festival fico emocionada”, disse a cantora ao público. “Eu sou a única artista que participou de 14 festivais sem por e tirar de dentro. Quero que vocês se divirtam porque aqui no palco está a Ivetinha da Bahia! Obrigada, pessoal” completou, emendando com a canção “Dalila”. Antes de se apresentar, Ivete fez festa no camarim ao receber fãs e famosos como Vanessa da Mata.

Na última música interpretada ao lado dos três pagodeiros, Ivete colocou um óculos sem lentes, que é a marca do vocalista da banda Saiddy Bamba. Entre um agito e outro, a musa baiana acabou se deparando com um imprevisto: as correntes de seu look enrolaram. Descontraída, ela mostrou para toda a multidão e disse: “Olha isso aqui, embolou”.

Posted by Viviani Corrêa @ sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails