Adele fala sobre recuperação e volta aos palcos em entrevista


Adele falou sobre o processo de recuperação e todas as dificuldades que enfrentou após a cirurgia de emergência sofrida na garganta em novembro de 2011. Afastada dos palcos e sem poder falar uma única palavra durante todo o tratamento, a cantora inglesa de 23 anos contou para o programa "60 Minutes" que o mais difícil foi parar de falar palavrões para as pessoas. O "problema" logo foi resolvido assim que a diva encontrou um aplicativo no iPhone que xingasse em seu lugar.



"Não falar foi muito difícil. Amo conversar", disse. Para se comunicar, a cantora usou tablets e aplicativos de escrita em seu iPhone. Entre todos os usados, um único chamou mais a sua atenção, já que falava tudo aquilo que ela escrevia, sem nenhum tipo de censura. "Eu tinha um aplicativo no meu telefone que você digitava as palavras e ele repetia. Mas se tem uma coisa que eu adoro é falar palavrão, e a maioria dos apps não aceita esse tipo de coisa."

Adele contou que descobriu que o problema na garganta era sério assim que sua voz "sumiu" ao vivo em programa de rádio francês. "Como se alguém tivesse colocado uma cortina na minha garganta. E eu podia sentir. Parecia que alguma coisa tinha batido na minha garganta", disse. "Fiz uma cirurgia a laser. Eles tiraram o pólipo e corrigiram a hemorragia."

Recuperada, Adele diz que nunca se sentiu tão confiante, e mostrou um pouco de sua voz pela primeira vez após todo o processo para o programa. Apesar de estar tudo certo, a cantora sabe que existem limites para sua saúde. "Se eu resolver fazer uma turnê de 200 dias no ano, voltarei a ter tudo novamente

Posted by Viviani Corrêa @ quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails