Zeca Apresenta: O Quintal do Pagodinho – DVDRip


Titulo: Zeca Apresenta: O Quintal do Pagodinho
Artista: VA, Zeca Pagodinho
Gênero: Pagode
Duração: 105 Min
Lançamento: 2012
Tamanho: 800 MB
Resolução: 608 x 336
Frame Rate: 23,98 Fps
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Vídeo: XviD
Áudio: MP3
Idioma: Português


Tracklist:
01. Em Um Outdoor
02. Mordomia
03. Dolores E Suas Desilusões / Coração Em Desalinho
04. Letreiro
05. Minta Meu Sonho
06. Quanto Eu Contar ( Iaia ) / Deixa A Vida Me Levar
07. Canto De Rainha
08. Ratatuia / Tá Ruim Mas Tá Bom
09. Vou Botar Teu Nome Na Macumba / Quem É Ela?
10. Conflito / Caviar / Dona Esponja
11. Roda Ciranda / Quem É Do Mar Não Enjoa / Canta, Canta Minha Gente / Segure Tudo / Casa De Bamba
12. O Penetra / O Pai Coruja / O Vacilão
13. A Voz Do Meu Samba
14. Seu Balancê
15. Samba Pras Moças
16. Tem Gente
17.Quinta Do Céu
18. Batucada Quente
19. Brincadeira Tem Hora
20. Alma Boêmia / Você É O Espinho E Não A Flor / A Vitória Demora, Mas Vem
21. Hoje É Dia De Festa / Firme E Forte
22. Pela Casa Inteira
23. Verdade
24. Mas Que Nada
25. Deixa a vida me levar (coro de crianças do Instituto Zeca Pagodinho)
Download:
Baixar

Posted by Paulo Studio 2002 @ domingo, 22 de abril de 2012 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails