Zélia Duncan e Dimitri – Breve Canção de Sonho na Novela Cheias de charme

Filed in ,

Novela Cheias de CharmeA canção é tema de Rosário (Leandra Leal) e Inácio (Ricardo Tozzi) na novela Cheias de Charme.

Chama-se Breve canção de sonho
de Zélia Duncan e Dimitri


Curtam e comentem!



Dormi sozinha e acordei
cantando a nossa canção
canção que só escutei
num sonho que eu não lembrei
mas juro, havia paixão

ainda vou me lembrar
de cada nota e refrão
só sei que cê tava lá
e tudo o que aconteceu
fugiu pra outro lugar

não sei se posso falar assim do que vi
você cantava pra mim
suspiros, flores, perdão
canção de amor é assim

não sei se posso falar assim do que vi sem saber
você cantava pra mim
se é ato falho não sei
canção de amor é assim

você cantava pra mim
suspiros, flores, perdão
canção de amor é assim


http://zeliaduncan.com.br
http://diahum.com

Posted by Paulo Studio 2002 @ quarta-feira, 25 de abril de 2012 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails