Mariah Carey pede desculpas, pelo twitter, por interpretação no tributo a Michael Jackson

AFP
  • Mariah Carey e Trey Lorenz cantam "I'll Be There" em funeral de Michael Jackson (07/07/2009)

Mariah Carey, que vem ao Brasil em outubro, pediu desculpas por sua interpretação no tributo a Michael Jackson, realizado nesta terça-feira (7) no Staples Center, em Los Angeles. "Tentar cantar hoje foi praticamente impossível para mim", disse a cantora em sua página no Twitter logo após a apresentação.

Depois de um cântico gospel, Mariah Carey subiu ao palco montado na arena para interpretar o clássico do Jackson Five "I'll Be There", ao lado do cantor Trey Lorenz, enquanto imagens do Rei do Pop eram exibidas em telões. "Eu mal conseguia ficar sem chorar. Eu sinto muito por não ter conseguido realmente cantar direito, mas eu fiquei engasgada quando o vi na minha frente", escreveu.

Mariah declarou ainda seu carinho pelo Rei do Pop. "Uma coisa que eu sei é que nós nunca vamos despedir de Michael Jackson. Ele viverá para sempre em nossos corações".

via UOL musica

 Studio 2002

Posted by @paulostudio2002 @ quinta-feira, 9 de julho de 2009 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails