Divas Cantam Caetano

Filed in ,

 
Artista: VA
Álbum: Divas cantam Caetano
Gênero: MPB
N° de Faixas:19
Gravadora: Fantasy Day
Tamanho: 58,6
Formato: MP3
Qualidade: VBR Kbps

Divas cantam Caetano inclui grandes sucessos do compositor nas vozes de Vanessa da Mata, Elis Regina, Nana Caymmi, Gal Costa entre outros nomes femininos consagrados da música popular brasileira.

Tracklist:

01. Baby – Bebel Gilberto
02. Menino do rio – Baby Consuelo
03. Você não entende nada – Daniela Mercury
04. Meu bem, meu mal – Gal Costa
05. Odara – Cris Delanno
06. Coração vagabundo – Leila Pinheiro
07. A tua presença morena – Fernanda Abreu
08. Eu sou sua neguinha – Vanessa da Mata
09. Os Argonautas – Elis Regina
10. Nosso estranho amor – Marina Lima & Caetano 11. Veloso
12. Rapte-me camaleoa – Naila Scorpio
13. Duas manhãs – Vanusa
14. Ave Maria – Joyce
15. Trem das cores – Marilia Gabriela
16. Dom de iludir – Maria Creuza
17. Não posso me esquecer do adeus – Nana Caymmi
18. Sim foi você – Eliza Lacerda
19. O leãozinho – Jane Birkin & Caetano Veloso

Posted by Paulo Studio 2002 @ sexta-feira, 6 de novembro de 2009 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails