Clipe inédito de Michael Jackson será exibido no Grammy 2010

Vídeo da canção Earth Song será em 3D; festa também terá tributo e show para o Rei do Pop

Do R7
The Grosby Group
Vídeo inédito faria parte da turnê This Is It

Michael Jackson deve receber uma homenagem grandiosa durante o Grammy, a maior premiação da música. 

Segundo a organização do prêmio, durante a noite da entrega dos troféus será lançado o clipe da canção Earth Song. A produção inédita e em 3D do Rei do Pop faria parte da turnê This is It, que nunca ocorreu por causa da morte do astro, em junho de 2009.

Em nota, Ken Ehrlich, que durante muito tempo trabalhou na produção de Michael Jackson e esteve com ele na noite anterior a sua morte, disse que o vídeo era uma das partes mais importantes do concerto e que "Jackson chorou de emoção quando viu o clipe pela primeira vez". 

O clipe faz um alerta sobre a destruição da natureza e mostra uma garotinha vendo florestas sendo eliminadas. Uma parte do vídeo já foi exibida no documentário This Is It.

Para ver os efeitos em 3D, a plateia do Grammy terá de usar óculos especiais. Nos Estados Unidos, a rede de TV CBS, que irá transmitir a festa no país, está distribuindo óculos para as pessoas poderem ver todos os detalhes em casa. Essa será a primeira exibição em 3D durante um Grammy.

A produção do evento também prepara um tributo cheio de estrelas. Na ocasião, Celine Dion, Jennifer Hudson, Smokey Robinson, Carrie Underwood e Usher vão cantar para lembrar os sucessos e a vida do Rei do Pop. 

A 52ª edição do Grammy ocorre em Los Angeles, em 31 de janeiro, e será transmitido a partir das 23h pelo canal a cabo TNT.

Posted by Paulo Studiow @ quarta-feira, 20 de janeiro de 2010 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails