Coletânea Coração Sertanejo

Filed in , ,

Artista: VA
Álbum: Coletânea Coração Sertanejo
Gênero: Sertanejo
Lançamento: 2010
Gravadora: Som Livre
N° de Faixas: 60 4CDs
Tamanho: 214 MB
Formato: MP3
Qualidade: 192 Kbps

Inspirada pelo sucesso de "Batidão Sertanejo" e "Paixão Sertaneja", a Som Livre traz uma nova compilação que reúne, em 4 CDs inéditos, os maiores nomes do sertanejo universitário cantando músicas que versam sobre amor. O sertanejo universitário, movimento que mistura outros elementos musicais ao sertanejo 'tradicional', já conquistou o Brasil e se apresenta como um dos segmentos mais promissores. Nomes como Luan Santana, Maria Cecília & Rodolfo, João Bosco & Vinícius, Victor & Léo, Cesar Menotti & Fabiano são aclamados por todo o Brasil e seus shows chamam atenção pelo entusiasmo e bilheteria do público. Mesclando a animação e a febre pelo gênero, "Coração Sertanejo" merece estar em sua prateleira.

Tracklist:

CD1

01. Amor Não Vai Faltar/ Bruno & Marrone
02. Meu Eu em Você / Victor & Léo
03. Noite Enluarada / Fernando & Sorocaba
04. Como é Bom Te Amar / Luis Guilherme & Nadielly
05. Meu Anjo (Angel) / Edson & Hudson
06. Não Vou Mais Chorar / João Neto & Frederico
07. Apaga Tudo / Alvaro & Daniel
08. Se Você Não Me Ama / Guilherme & Santiago
09. Acabou para Mim / Marcos & Belutti
10. Amor Sem Fim / Nechivile
11. Coisa de Deus / Rick & Renner
12. Esta Noite Foi Maravilhosa (Wonderful Tonight) / Leonardo
13. Um Dia Eu te Amei / Tato & Ed Reis
14. E Deixe o Tempo Ver / Humberto & Ronaldo
15. Cara a Cara / Diogo & Danilo

CD2

01. O Mundo é tão Pequeno / Jorge & Mateus
02. Pra Você Lembrar de Mim / Luan Santana
03. Me Apaixonei (A Primeira Vez que Eu te Vi) / Cesar Menotti & abiano
04. Não Tente Me Impedir / Bruno & Marrone
05. Curtição / João Bosco & Vinícius
06. Cor de Ouro / Gusttavo Lima
07. Nós Dois / Maria Cecília & Rodolfo
08. Quando Olhei para Você / Zé Henrique & Gabriel
09. Você Não Me Faz Bem / Marcos & Belutti
10. O Amor que Eu Sonhei / Guilherme & Santiago
11. Amor Verdadeiro / Alan & Alex
12. Enquanto o Sol Brilhar / Nechivile
13. Credencial / Rick e Renner
14. Minha Mulher / Diogo & Danilo
15. Gosto de Café Amargo / Hugo & Tiago

CD3

01. Sempre com Você / Luan Santana
02. Rosas, Versos e Vinho / Gusttavo Lima
03. Fã / Christian & Cristiano
04. Primeiro Passo / Maria Cecília & Rodolfo
05. Revelação / João Neto & Frederico
06. Amanhã Sei Lá / Michel Teló
07. Lumiá (Xote da Lua) / Alan & Alex
08. Dois Corações e Uma História / Zezé Di Camargo & Luciano
09. E Daí / Carlos & Jader
10. Só Quem Ama – Ronny & Rangel
11. Paixão Não Se Deleta / Lucas & Luan
12. Pra Nunca Mais Dizer Seu Nome – Hugo & Thiago
13. Ficar Não Tá Com Nada / Diego & Diogo
14. Melhor Pra Gente / Fabiano & Bonatto
15. Amor de Violeiro / Eduardo Costa

CD4

01. Coração Só Vê Você / João Bosco & Vinícius
02. Onde Haja Sol / Jorge & Mateus
03. Pássaro de Fogo / Paula Fernandes
04. Até o Final / Fernando & Sorocaba
05. Foi Você Quem Trouxe / Edson & Hudson
06. Pensa Em Mim / Lucas e Luan
07. A Dama e o Vagabundo / Alvaro & Daniel
08. Larga de Bobeira / Michel Teló
09. Uma Canção pra Você / Edson & Hudson
10. Tá na Cara / Christian & Cristiano
11. Nosso Amor é Ouro / Zezé Di Camargo & Luciano
12. Afinal / Luis Guilherme & Nadielly
13. Estrela / Hugo Pena & Gabriel
14. Vida do Meu Coração / Ronny & Gabriel
15. O Mundo Gira / Ricardo & João Fernando

Parte única – Todos os CDS:

Separado – 1 CD por link:

Posted by Paulo Studio 2002 @ sexta-feira, 28 de maio de 2010 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails