@LadyGaga diz que vai tatuar nome do novo disco e divulgar foto no Réveillon

Filed in


Foto: Reprodução
Vestida com um biquíni, usando um sapato plataforma gigante e com armas nas mãos, @LadyGaga é capa da revista "Rolling Stone" americana. Em uma entrevista longa, a cantora revela detalhes curiosos da sua vida, mas também fala de seu esperado segundo álbum.
Gaga conta que vem trabalhando no CD há vários meses e que ele já está quase pronto. Ela quer divulgar o nome do trabalho à meia noite do Ano Novo e tem uma estratégia pouco comum para isso: "acho que vou tatuar o nome do álbum e publicar a foto".
Gaga também disse que uma de suas influências para se tornar uma diva do popé Michael Jackson. "Ele se queimou e levantou as luvas prateadas tão alto para que os fãs pudessem vê-lo, porque ele sabia da arte de estar no showbiz. É isso que a gente faz. Eu nem mesmo tomo água no palco em frente ao público porque quero que eles fiquem focados na fantasia da música", afirmou. A cantora também contou que é tão obcecada por agradar o público que nem pensa em romance. "Sexo não é uma prioridade no momento, a prioridade são os fãs. Se um dia eu me machucar no palco e os fãs ficarem gritando na porta do hospital, esperando para que eu saia, eu vou sair de lá como Gaga", diz.
Apesar de ser apaixonada pela fama, a diva não fala muito da sua vida pessoal. Mas ela revelou que tem um pesadelo bem bizarro, envolvendo um fantasma e uma garota amarrada. "Ela está com os sapatos que eu usei no Grammy. Vai entender… é meio psicopata", afirma.
via abril

Posted by Paulo Studio 2002 @ quarta-feira, 23 de junho de 2010 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails