Fãs assistem à passagem de som do especial de Natal de Roberto Carlos no Rio

Filed in

Quando os músicos iniciaram a passagem de som do show de Natal de Roberto Carlos, na praia de Copacabana, às 17h30, os termômetros da avenida Atlântica ainda marcavam 30 graus. O calor, porém, não diminuiu o ânimo dos primeiros fãs que chegavam e dos últimos banhistas que se juntavam à concentração de pessoas.

Os primeiros acordes da música "Jesus Cristo", acompanhados da bateria da Beija-Flor, bastaram para que o público começasse a cantar e dançar.

Bem perto ao palco, uma placa com os seguintes dizerem se destacava: "o Acre presente em Copacabana. Roberto Carlos eu te amo."

"Quando o padre disse no casamento, na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, ela disse e no show do Roberto Carlos também", disse Tarcísio Roger, sobre sua esposa, que segurava a placa.

Depois do show, o casal voltará ao Rio para os ensaios da escola de samba Beija-Flor, cujo enredo de 2011 será sobre a vida e a obra do cantor. "Já disse a ele: se não conseguir fantasia, é divórcio", brincou Michela Tomás mulher de Tarcísio.

Antes mesmo das 18h, o cantor Lindomar Pereira já tinha vendido, por R$ 15, cada um dos 20 banquinhos de plástico que trouxe para que as pudessem subir neles e ter uma visão melhor do show.

"Eu sempre vendo banquinhos, mas não esperava que fossem acabar tão rápido."

Às 18h40, ainda durante a passagem de som, o grupo Exaltasamba cantou o samba-enredo da Beija-Flor, escola que homenageará Roberto Carlos no Caranaval de 2011. Ambos são convidados do show do cantor.

O início do show está marcado para as 21h30.

TV Globo/Divulgação
Roberto Carlos no especial de fim de ano 2009, no Ibirapuera
Roberto Carlos no especial de fim de ano 2009, no Ibirapuera, em São Paulo

Posted by Paulo Studiow @ sábado, 25 de dezembro de 2010 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails