Rosa de saron: Horizonte Vivo Distante

Artista: Rosa de Saron
Álbum: Horizonte Vivo Distante
Gênero: Rock Cristão
Lançamento: 05-12-2010
Gravadora: Som Livre
Tamanho: 74,15 MB
Formato: MP3
Qualidade: 256Kbps

Completando 22 anos de estrada, a banda de rock Rosa de Saron lança, em dezembro, pelaSom Livre, seu nono disco e segundo DVD da carreira. O CD e DVD Rosa de Saron – Horizonte Vivo Distante traz composições inéditas e relembra sucessos do grupo formado por Guilherme de Sá (voz, guitarra e violão), Rogério Feltrin (baixo), Eduardo Faro (guitarra e violão) e Wellington Greve (bateria). Gravado ao vivo no HSBC Brasil, em São Paulo, no dia 10 de setembro de 2010, o show atraiu cerca de 3.500 fãs que lotaram a casa e interagiram o tempo todo com a banda durante a apresentação. O DVD traz um grande espetáculo de som, iluminação e imagens com produção musical assinada pelo vocalista Guilherme de Sá.

Tracklist:

01. O Sol da Meia-Noite
02. Tudo o que é meu
03. Projecto Uno
04. Menos de um Segundo
05. Folhas do Chão
06. Mais uma Vez
07. Meu Abandono
08. Rara Calma
09. Além do Meu Jardim
10. Minha Triste Imperfeição
11. Real em Mim
12. Parusia
13. Liberdade
14. Lembranças
15. Mais Além

Posted by Paulo Studio 2002 @ sábado, 25 de dezembro de 2010 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails