Claudia Leitte tem dificuldades para se expressar durante show

Filed in


Caiu na rede um vídeo de Claudia Leitte apresentando uma música inédita durante um show, como mostra a Quem.
Mas o que chamou atenção mesmo foi a introdução que a cantora deu antes de cantar “Preto”, uma inteligentíssima canção que aborda, entre outras coisas, a importância de ter o próprio dinheiro para colocar silione sem depender de ninguém.
Confere aí o discurso de Claudinha:
O DESABAFO
- Doeu. Doeu, mas como eu havia dito pra vocês (isso é um show ou uma sessão no psicológo?), eu mudei (MEDO).
- Muito antes do amor da minha vida aparecer, eu já tinha ganhado uma injeção de autoestima que eu dei em mim mesma e eu já tava meio assim (HEINNN??).
UMA ESTRANHA EXPLICAÇÃO
- Eu acabei de compor a música, mas isso aconteceu nesse momento porque eu me remeti a um tempo passado. COMEHQUIEH?
Não entendeu? Ela disse que vai ser mais explícita:
- Eu hoje me enxergei há mais ou menos sete anos atrás e descobri que há sete anos atrás (…) eu já estava desse jeito. WHATTTT?
POR FIM, A MÚSICA
Depois da bela introdução, ela canta:
- O carro é meu / o celular é meu/ o silicone é meu / não foi você quem deu.
ALGUÉM ME EXPLICA ESSE MOMENTO???
Quer mais? Dá uma olhada no vídeo todo:

Posted by @paulostudio2002 @ domingo, 20 de fevereiro de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails