Sucesso nos anos 80, @LeoJaime faz show no Morro da Urca

Filed in ,

Leo Jaime em show, após recente retomada da carreira. Foto: Blog Leo Jaime/Reprodução

O cantor prometeu cantar o que as pessoas querem ouvir
Foto: Blog Leo Jaime/Reprodução

O projeto Verão do Morro traz para o belo cartão-postal do Morro da Urca duas atrações que se consagraram no cenário nacional na década de 80: Capital Inicial, hoje, e @LeoJaime, amanhã. O grupo liderado pelo vocalista Dinho Ouro Preto vai reviver a carreira, que fez sucesso ainda na década de 90 e chegou até os anos 2000: recentemente, eles lançaram o novo CD, Das Kapital.

Já Léo Jaime atualmente está mais na TV que nas paradas de sucessos das rádios. O cantor e compositor, que imortalizou clássicos do pop rock nacional como A Vida Não Presta, Nada Mudou e As Sete Vampiras, pode ser visto no programa Saia Justa, do canal por assinatura GNT, e também está em Amor & Sexo, ao lado da apresentadora Fernanda Lima, na Globo.

Seu show promete um gostinho de nostalgia, mas ele faz um certo mistério sobre o repertório. "Vai ter um pouco de tudo da minha carreira, mas não gosto de fazer um show padrão. Ele nasce de acordo com o que estou com vontade de cantar naquele dia", desconversa o cantor.

Os fãs "das antigas", porém, podem ficar tranquilos que as músicas mais animadas e conhecidas de sua carreira estão garantidas no roteiro da apresentação de amanhã. "Claro, vou tocar o que todos estão querendo ouvir", garante Léo Jaime.

Este é o último fim de semana da temporada 2011 do projeto no Morro da Urca, que este ano contou com shows da dupla César Menotti & Fabiano, na estreia, e de Jorge Ben Jor e Maria Gadú, entre outros.

Serviço

MORRO DA URCA. Avenida Pasteur 520, Urca (2546-8450).
Dia 25 (Capital Inicial) e dia 26 (Léo Jaime), às 22h. R$ 88 (estudantes pagam meia). 18 anos

via terra

Posted by Paulo Studiow @ sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails