Chris Brown se irrita com pergunta sobre agressão e quebra janela

Filed in


O cantor cover do Belo Chris Brown está determinado a mostrar que é uma boa pessoa dois anos após agredir a ex, Rihanna. Hoje de manhã ele foi ao programa Good Morning America, em Nova York, falar do lançamento de seu novo álbum F.A.M.E. e outras cositas más.
Quando a apresentadora Robin Roberts o questionou sobre a agressão à Rihanna, Chris fez o brabo e saiu do estúdio P DA VIDA. Ele teria quebrado uma janela de vidro com uma cadeira no vestiário dos estúdios e saiu vagando pela rua sem camisa. No caminho, encarou um dos produtores e chamou pro fight. Muito controlado, né? Chama a REHAB DJÁÁÁÁ! O estranho é que ANTES da entrevista o cantor permitiu que fossem feitas perguntas sobre a ex, segundo o TMZ. Vejam que lindo o abdômen estrago nas fotos da Quem:

No Twitter, ele continuou se queixando e disse que “
Estou muito cansado dessas pessoas que insistem em trazer o passado de volta, mas louvamos celebridades como Charlie Sheen“, mas depois apagou o tweet. Ai-ai, Chris, para de choramingar que ninguém cai nessa, tá?
>>> Vale lembrar que Chris está em condicional por ter sido condenado no caso Rihanna. Caso seja comprovado a confusão de hoje, o cantor pode voltar à cadeia.
via holofote

Posted by Paulo Studiow @ terça-feira, 22 de março de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails