Show de Shakira em Brasília foi cancelado

Filed in

Assessoria de imprensa informa que não há previsão de uma nova data do Pop Music Festival na cidade; Train, Ziggy Marley e Fatboy Slim também não puderam se apresentar


Shakira não pôde se apresentar em Brasília, dentro do Pop Music Festival,
Shakira não pôde se apresentar em Brasília, dentro do Pop Music Festival,
Foi cancelada a edição de Brasília do Pop Music Festival - que tem em seu line-up as atrações internacionais Shakira, Train, Fatboy Slim e Ziggy Marley - que aconteceria na última quinta, 17. O estacionamento do estádio Mané Garrincha, onde estava acontecendo o evento, ficou alagado por causa da forte chuva que atingiu a cidade e, durante a apresentação do grupo brasileiro Chimarruts, que chegou a subir ao palco para abrir a noite, a organização decidiu interromper o evento, alegando risco de choques elétricos e danos na estrutura que geravam perigo tanto para as bandas, quanto para o público.

Por telefone, a assessoria da Mondo Entretenimento, empresa responsável pela realização do festival, afirmou que, apesar dos esforços, não há qualquer previsão de uma nova data de shows para nenhuma das atrações, explicando que tudo dependerá da agenda de cada uma delas nos próximos meses. Sendo assim, é bastante improvável que o Pop Music Festival consiga retornar à Brasília ainda durante esta passagem dos artistas pelo Brasil.

Os organizadores pedem para que o público guarde os ingressos, utilizados ou não, pois, em breve, serão divulgadas informações a respeito de como e onde será realizada a devolução do dinheiro dos clientes.

O Pop Music Festival segue agora para São Paulo. O evento ocupa o estádio do Morumbi neste sábado, 19.
via rollingstone

Posted by Paulo Studiow @ sexta-feira, 18 de março de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails