Twitter: Veja os posts da semana dos famosos da música

Filed in


Twitter: Veja os posts da semana dos famosos da músicaImagem: Divulgação
Toda sexta-feira reunimos aqui algumas frases bacanas que as celebridades da música postam em seus perfis no Twitter. Sempre com novidades, polêmicas e bom humor, os “tuítes” dos artistas repercutem e viram notícia. Veja alguns deles:

“Monstros: em apenas 48 horas vocês angariaram um quarto de milhão de dólares para a ajuda humanitária ao Japão. (…) É muito importante ajudar”, Lady Gaga (@ladygaga), agradecendo aos seus fãs
 
 
“Se forem ao stand do merchandising [em um show na Alemanha] comprem uma barra fluorescente KP. Todos os fundos angariados vão ser revertidos para a Cruz Vermelha Japonesa”, a popstar Katy Perry(@katyperry), pedindo a ajuda dos seus fãs
 
 
“Eu fiquei tão irritada quando Britney [Spears] raspou sua cabeça na época. Eu planejava fazer isso uma semana antes para as pessoas fofocarem de mim”,  Marina Diamonds (@marinadiamonds), do grupo Marina &The Diamonds
 
 
“¸.·´¯`·.´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸. Uma onda de orações”,  a cantora Nelly Furado (@nellyfurtado), em tributo ao povo japonês
 
 
“Existe um monte de rappers bons, mas não existem muitos  escritores de música que prestam. Eu faço isso desde 1997, isso significa que sou bom”, 50 Cent (@50cent), se achando
 
 
 
“Enrique Iglesias tem pacto com o diabo ou o quê? Parece que tem 20 anos sempre! Que impacto!”,Anahí (@anahi), admirando a forma do cantor
 
 
 
“Sugeriria fazermos uma campanha tipo: devolve essa po**a, Bethânia”, Lobão (@lobaoeletrico), sobre a polêmica Maria Bethânia (clique aqui)
 
 
“Quero deixar claro: não tenho nada contra Maria Bethânia, uma das poucas artistas envolvidas realmente com literatura. Só quero $$ pro meu blog”, Tico Santa Cruz (@Ticostacruz), sendo do contra sobre a polêmica Maria Bethânia
 
 
“O vídeo foi gravado há um ano! Errei e me equivoquei, sei disso! Amadureci muito depois disso e espero que me entendam”, o baterista Thomas (@thomasrestart), do Restart, sobre as declarações da região de Amazonas.

via billboard

Posted by Paulo Studio 2002 @ sexta-feira, 18 de março de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails