Twitter: Veja os posts da semana dos famosos da música

Filed in


Twitter: Veja os posts da semana dos famosos da músicaImagem: Divulgação
Toda sexta-feira reunimos aqui algumas frases bacanas que as celebridades da música postam em seus perfis no Twitter. Sempre com novidades, polêmicas e bom humor, os “tuítes” dos artistas repercutem e viram notícia. Veja alguns deles:
 
“Eu ouvi tanto sobre essa mina Rebecca Black. Eu assisti ao vídeo e, para mim, parece o Justin Bieber com uma peruca. Não me enganem!”, rapper Mos Def [na foto] (@mosdef), sobre o fenômeno viral teen
 
 
“Eu nunca tinha ouvido uma música tão ruim quanto a da Kim Kardashian. Mas quando ouvi Rebecca Black, eu queria não ter feito isso”, o cantor Corey Taylor (@coreytaylorrock), vocalista do Slipknot, também criticando o sucesso da cantora.
 
 
“Eu estou tão cansado das pessoas trazerem a m***a do passado! Enquanto isso nós idolatramos Charlie Sheen [a ex-mulher do ator o acusou de agressão] pelas suas confusões”, Chris Brown (@chrisbrown) após quebrar a janela de emissora americana. O astro deletou o post logo depois...
 
 
“Orgulhoso pelo sucesso de Never Say Never [o filme] e grato a todos por o transformarem no maior documentário de concerto do mundo! Mas MJ [o cantor Michael Jackson] ainda é o maior”, Justin Bieber(@justinbieber), sobre o recorde do seu filme no microblog.
 
 
“Como é possível que um show para quatro pessoas possa ser bacana? O mundo maravilhoso da TV! Passou na TV, você é f**a”, Dinho Ouro Preto (@dinhoouropreto_), ironizando após tocar com o Capital Inicial no Big Brother Brasil.
 
 
“Ah [a série animada] Bob Espoja... é bom estar em casa”, guitarrista Slash (@slash), mostrando o seu lado família após longas turnês.
 
 
“Cada um de nós tem o poder para mudar o mundo”, Yoko Ono (@yokoono), em frases de efeito no seu microblog.
 
 
“Aparentemente, eu preciso de café e TV. Estranho é que estou fazendo isso agora”, Graham Coxon(@grahamcoxon), guitarrista do Blur, fazendo um trocadilho com a música da banda “Coffee And TV”.

via billboard

Posted by Paulo Studio 2002 @ sábado, 26 de março de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails