The Cure no Brasil em 2011? Oremos.

Filed in ,


Foto: thecure.com
*
Ainda nem me recuperei da overdose de emoções em conseqüência do show do U2 na Argentina e já recebo a notícia que uma das minhas bandas #davida deve tocar no Brasil em 2011. Ao que tudo indica, entre setembro e outubro, o The Cure aporta em terras tupiniquins para matar uma saudade que já ficou mocinha. Isso porque, a última vez que a banda pós-punk tocou por aqui foi em 1996, durante a sétima edição do extinto festival Hollywood Rock.
Leia mais sobre esse show aqui.
*
*
A informação rapidamente ganhou as redes sociais. E tem a chancela de ninguém menos que Robert Smith. No site oficial do Cure, quando falava sobre o único show da banda na Europa este ano, o lendário vocalista lançou essa: “Se você mora na América do Sul, pode esperar um pouco antes de comprar seu ingresso para esse show na Inglaterra. Nunca se sabe…”. Tortura pouca é bobagem.
*
Até agora, o que rola por aí é que o The Cure fará uma turnê pela América do Sul, contemplando, além do BrasilArgentina e Chile. Mas, por enquanto, tudo não passa de especulação. Ainda não existe nenhuma informação oficial sobre datas, cidades, preços e etc. Confesso que vai ser difícil controlar a euforia até que finalmente Robert Smith e seus comparsas cheguem até nós.
*

via blog do grings

Posted by Paulo Studiow @ quarta-feira, 6 de abril de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails