Twitter: Veja os posts da semana dos famosos da música

Filed in


Twitter: Veja os posts da semana dos famosos da músicaImagem: Divulgação
 Toda sexta-feira reunimos aqui algumas frases bacanas que as celebridades da música postam em seus perfis no Twitter. Sempre com novidades, polêmicas e bom humor, os “tuítes” dos artistas repercutem e viram notícia. Veja alguns deles:

 
“Em honra ao casamento real, eu apresento a vocês as minhas unhas! Parabéns! http://twitpic.com/4r1n6k” Katy Perry (@katyperry) homenageando o casamento do príncipe William e Kate Middleton.
 
 
“Parabéns a Kate e William... e a irmã de Katy, que é bem linda...” Justin Bieber @justinbieber), de olho na irmã Pippa Middleton.
 
 
“Mesmo que eu quisesse ir, eu não poderia, já que tenho compromissos”, Lily Allen (@lilyrosenallen), depois de brincar que foi chamada para a cerimônia real da Inglaterra.
 
 
“Hoje com certeza foi um tributo a princesa Diana. Seu legado foi lembrado por todos, é um fato!”, Boy George (@boygeorge), também comentando o casório.
 
 
“Achei que a dama de honra estava bocejando... na verdade, ela só está entediada”, Graham Coxon(@grahamcoxon), guitarrista do Blur, em momento comentarista de casamento.
 
 
“Casamento da família ir(real). Pronto, já passou, já chega?”, Pitty (@pittyleone), sem o espírito que uniu todos os britânicos.
 
 
“Acordei cedíssimo pra resolver coisa do IR [imposto de renda] !! NEM ME VENHAM COM CASAMENTOS”, Pe Lu (@pelurestart), do Restart, sem clima para o casório.
 
 
“Uau, ganhei nove Billboard Latin Awards esta noite! Obrigado a todos os fãs pelo seu infinito apoio”,Enrique Iglesias (@enrique305), depois de ganhar a premiação Billboard de Música Latina.
 
 
“Por que os jornalistas teimam em querer dizer que existe o fenômeno musical nascido na internet? Ninguém nasce na internet, nasce nos palcos”, Rick Bonadio (@rickbonadio), produtor, polemizando sobre fenômenos midiáticos na web.
 
 
“Boicote o programa Celebrity Apprentice [O Aprendiz, na versão brasileira]. Um dos programas mais baixos da TV. Não apóie a retórica racista do Donald Trump”, Billie Joe Armstrong (@BJAofficial), líder do Green Day, atacando o apresentador, após este afirmar que o presidente não era americano.

Posted by Paulo Studiow @ sexta-feira, 29 de abril de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails