David Guetta contrata ex-investigador do Pentágono após vazamento de música

Filed in


David Guetta (Getty Images
David Guetta
Embora a maioria dos músicos já esteja acostumado com suas músicas vazando na web antes do lançamento oficial, nem todo mundo leva numa boa esse novo esquema.
O produtor e DJ David Guetta não gostou muito quando viu que uma versão demo de seu novo single, Where Them Girls At?, tinha vazado na web. Em entrevista à BBC, Guetta afirmou que não vai deixar barato e que já contratou um investigador para descobrir quem foi o responsávelm pelo vazamento.
"É um grande problema. Então resolvi investir nisso e contratei um cara que cuidava da segurança no Pentágono. Eu sei que isso parece coisa de filme, mas é a verdade. Precisamos de um especialista nesse tipo de problema de segurança, porque o vazamento de músicas inacabadas é um enorme problema da indústria hoje em dia", explicou ele, que afirmou que não responde mais e-mails de outros produtores e engenheiros por uma questão de segurança.
"Eu não respondo esses e-mails mais, infelizmente. Um dia, quando eu estava trabalhando com oUsher, eu recebi uma mensagem do engenheiro dele. Ele disse: hey, preciso que você baixe uns vocais que gravamos aqui. O problema é: se eu faço download disso, pego algum código, etc, algum hacker que esteja conectado no meu computador já consegue entrar e pegar tudo que quiser. É difícil de evitar", completou Guetta.
Ouça abaixo a prévia da música Where Them Girls At?, que conta com a participação da rapperNicki Minaj:


Posted by Paulo Studiow @ quinta-feira, 5 de maio de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails