Sandy: “Não gosto de música sertaneja”

Filed in


Sandy: “Não gosto de música sertaneja”Imagem: Divulgação
Durante entrevista de divulgação de seu novo disco Manuscrito no Programa do Jô, na última terça-feira (3/5), a cantora Sandy revelou que não gosta de música sertaneja - gênero que chegou a tocar no início de carreira quando fazia dupla com seu irmão Júnior, e que deu fama a dupla Chitãozinho e Xororó, formado por seu pai e seu tio.
 
"Não sou fã da música sertaneja. Não é meu estilo, nem meu gosto. Não me identifico. Mas eu respeito muito. Sou fã só do meu tio e do meu pai", revelou a cantora. Além disso, Sandy apresentou um trecho de “Summertime”, de Ella Fitzgerald, e apresentou a sua canção solo “Quem Sou Eu”. Confira:
 

Posted by Paulo Studio 2002 @ quinta-feira, 5 de maio de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails