Exemplos de atores que têm a música como hobby e ainda são bem sucedidos

Filed in


Nomes conhecidos do cinema e da Tv que alcançaram o sucesso com seus dotes musicais, conciliando com a atuação

Levando em consideração que muitos atores precisam aprender a cantar e tocar para determinados papéis, não é surpresa quando alguns deles descobrem na música um hobby prazeroso. Veja exemplos que alcançaram o sucesso e ainda conseguem manter as duas carreiras ativas.

Reprodução
Gwyneth Paltrow letras
Reprodução
Hugh Laurie letras
Reprodução
Scarlett Johansson letras
Reprodução
Jamie Foxx letras













GWYNETH PALTROW

O grande público pode conferir o talento musical de Gwyneth Paltrow no filme "Vem Cantar Comigo" de 2000 em que entoou Cruisin', cover de Smokey Robinson. No ano passado, ela foi uma das convidadas da série-musical Glee, onde cantou Forget You de Cee Lo Green. O resultado deu tão certo que a atriz foi convidada por Matthew Morrison, um dos protagonistas da série, para um dueto no disco de estreia do também ator/cantor. Embalada por esse sucesso, a atriz já está em negociação para lançar o seu primeiro disco. Vale lembrar que ela tem um ótimo exemplo em casa, já que é casada com o líder do Coldplay, Chris Martin.



HUGH LAURIE

O premiado ator Hugh Laurie, atualmente conhecido pelo seu inconfundível papel de Dr. House da série que leva o mesmo nome, decidiu se arriscar no ramo musical. Ele assinou contrato com a Warner Music Entertainment no ano passado e está prestes a lançar seu álbum de estreia. Quem acompanha a carreira do ator conhece o seu talento como vocalista e multi-instrumentista, mostrado diversas vezes na própria série e também através de sua antiga banda Band From Tv, formada por ele e outros colegas atores. O disco de estreia focará no estilo blues, com Hugh cantando e tocando piano e guitarra.



SCARLETT JOHANSSON

Em 2008, a atriz Scarlett Johansson lançou um álbum em tributo ao seu ídolo Tom Waits, intitulado "Anywhere I Lay My Head", com uma canção própria e dez covers. Apesar de ter deixado a crítica dividida, o disco conseguiu um bom desempenho em vendas. No ano seguinte, a atriz mostrou novamente seu talento musical na cover de Last Goodbye de Jeff Buckley, para a trilha sonora do filme "Ele Não Está Tão a Fim de Você". Sua mais bem sucedida tentativa foi o disco de duetos com o roqueiro Pete Yorn, "Break Up" de 2009. Em entrevistas Scarlett declarou que ainda pretende lançar um disco solo de faixas inéditas.



JAMIE FOXX

Jamie Foxx, provavelmente é o que melhor conseguiu conciliar as duas carreiras. Ele começou como comediante de stand-up e aos poucos virou ator, chegando a ganhar o Oscar de "Melhor Ator" pelo fime "Ray" em 2004. Seu último e terceiro disco da carreira, lançado no ano passado, vendeu cerca de 144.000 cópias apenas no primeiro dia de lançamento e todos os três estrearam no Top 10 da parada americana. Mesmo com a carreira musical tão bem sucedida - no ano passado ganhou um Grammy - ele não abandonou a atuação, sendo seu último destaque a interpretação do canário Nico, na animação "Rio".



fonte

Posted by Paulo Studiow @ domingo, 29 de maio de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails