Dois homens são presos suspeitos de planejar o assassinato de Joss Stone

Filed in

A polícia encontrou a dupla próximo da casa da cantora em Devon na Inglaterra com espadas, cordas e um saco para transportar um corpo




Joss Stone letras
Dois homens de 30 e 33 anos foram presos ontem (14) próximos a casa de campo de Joss Stone em Devon na Inglaterra. No carro dos suspeitos a polícia encontrou espadas, cordas e um saco para o transporte de um corpo. 
Uma fonte contou ao jornal Daily Telegraph: "A dupla foi detida e está sendo questionada sobre um plano para causar sérios danos a Joss Stone.

A polícia quer saber se essa suposta conspiração está relacionada ao dinheiro e fama da cantora ou simplesmente um ressentimento em relação ao seu sucesso.

Um saco para transportar um corpo, espadas e até mapas da área onde ela vive foram recuperados. A impressão é de que eles causariam sérios danos a ela caso não conseguissem o que queriam."

A cantora de apenas 24 anos já vendeu mais de 11 milhões de álbuns e tem um patrimônio avaliado em 9 milhões de libras, cerca de 23 milhões de reais. Recentemente Joss Stone
 foi convidada para ingressar na super banda formada pelo líder dos Rolling Stones, Mick Jagger com Dave Stewart do Eurythmics, Damian Marleye o compositor de Bollywood AR Rahman.

fonte

Posted by Paulo Studio2002 @ quarta-feira, 15 de junho de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails