O que você acha de artistas da música venderem cotas de disco na internet?


Edson Kumasaka / DivulgaçãoO novo álbum de Chico Buarque chegará às lojas no dia 20 de julho. Enquanto isso, o cantor carioca resolveu vender cotas para quem quiser ter acesso antecipado ao conteúdo do seu trabalho, no site www.chicobastidores.com.br.
Com o serviço, o usuário pode entra no site, adquirir a pré-venda (R$ 29,90) e assim, ter acesso exclusivo e antecipado ao conteúdo do disco, como ouvir a primeira música em streaming (audição, sem a possibilidade de download). O fã também terá acesso exclusivo a vídeos, atualizados periodicamente, com o registro dos bastidores de todo o processo de produção do álbum.
A promoção tem início na próxima segunda-feira, dia 20. No ato da compra, que poderá ser feita ao longo de 30 dias, o fã recebe uma senha personalizada para o site.
A inciativa, não deixa de ser mais uma tentativa de conter a pirataria. Se a moda pegar, muitos artistas podem aderir ao modelo.
Diante da inovação de Chico Buarque, o Studio 2002 quer saber a sua opinião: O que você acha de artistas da música venderem cotas de discos na internet? Comente e participe!

Posted by Paulo Studiow @ quarta-feira, 15 de junho de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails