Twitter: Veja os posts dos famosos da música nesta semana

Filed in


Twitter: Veja os posts da semana dos famosos da músicaImagem: Divulgação
Toda sexta-feira reunimos aqui algumas frases bacanas que as celebridades da música postam em seus perfis no Twitter. Sempre com novidades, polêmicas e bom humor, os “tuítes” dos artistas repercutem e viram notícia. Confira alguns deles:

“A indústria da música não é exatamente para os pais. Nós temos a liberdade de fazer arte, PERMITA-NOS!  É o dever  de vocês que eles não se tornem como NÓS”, Rihanna (@rihanna) respondendo às críticas recebidas pelo clipe de “Man Down”.

 
“Cara, minha garganta ainda dói após tentar fazer um cover de Chaka Khan versão death metal no karaokê”, Katy Perry (@katyperry) sentindo dores ao radicalizar em noitada.

 
“Bom, baseado em minha agenda, o The Roots vai voltar ao Brasil em 2020”, baterista Questlove(@questlove), do The Roots, com planos para a volta do grupo ao Brasil, durante o Urban Music Festival.

 
“Obrigado São Paulo! Valeu por mostrar muito amor para mim e pelo The Roots. Um obrigado especial a Ana Carolina”, John Legend (@johnlegend) agradecendo ao público do Urban Music Festival.

 
“Olha, eu não sei porque o show foi cancelado, mas não tive nada a ver com isso. Mas eu amo o Brasil e peço desculpas aos fãs”, Cee-Lo Green (@ceelogreen) sobre o cancelamento  de seu show.

 
“Foi culpa do @fabolousfabz que eu não me apresentei no UBM. Se for ficar bravo, fique bravo com ele e não comigo. Amo vocês Brasil...”, rapper Ja Rule (@ruleyork) que, na última hora, não se apresentou no Urban Music Festival.

 
“Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a nossa bebê, a saudável e bonita Willow Sage Hart. Ela é belíssima, igual ao pai”, Pink (@pink), falando sobre o nascimento da sua primeira filha.

 
"O mais idiota dessa nota é o tom meio ofendido no alarde de um detalhe dentro de uma palestra de duas horas”, Lobão (@lobaoeletrico), sobre a polêmica matéria da Folha de S. Paulo, onde o cantor supostamente ataca grandes nomes da MPB.

 
“@giovanabrandao: @LitaRee_real Rita. por um milhão você lamberia o corpo inteiro do Serguei? KKK”. // Lambo de graça”, Rita Lee (@litaree_real) brincando com o cantor Serguei no Twitter.

 
“POHAN! Matéria massa citando o DVD novo na Billboard gringa: http://bit.ly/isruGg. E ainda disseram que eu tava na pior...”, Pitty (@pittyleone) destacando a matéria da Billboard americana na qual é citada.

Posted by Paulo Studio 2002 @ sexta-feira, 3 de junho de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails