Vida de Ozzy chega à grande tela

Filed in ,


Divulgação
Divulgação
#
#
Documentário teve seu premiere no Festival de Tribeca. Veja o primeiro teaser
*
Alguém tem dúvidas de que a vida de Ozzy Osbourne tem subsídios para um bom filme? Pois é, essa saga ímpar acaba de ganhar um documentário para endossar essa constatação.  Os diretores, Mike Fleiss (que dirigiu um remake de O Massacre da Serra Elétrica) e Mike Piscitelli(da minissérie Generation Kill) ficaram dois anos na estrada com a lenda do rock, para só então apresentar ao mundo - God Bless Ozzy Osbourne, filme que  conta toda a trajetória do Príncipe das Trevas, da infância, de seus pais, irmãs, mulheres, filhos, seus anos no Black Sabbath e consequentemente sua carreira solo.
O cantor que diz estar sóbrio há meia década, fala entre outras coisas, sobre sua luta com as drogas e o álcool. “Eu deveria ter morrido umas 100 vezes e nunca morri. Eu não me lembro da década de 80. Não existiu.”
O filme, que conta com produção de Jack Osbourne, um dos rebentos do astro, foi exibido apenas no festival canadense de Tribeca desse ano, e ainda não há data de lançamento para o circuito comercial.
*
Veja o primeiro teaser!
*
*
Uma pequena amostra você vê abaixo - Ozzy & Sharon (esposa do ídolo, que também é produtora executiva do projeto) falam sobre como uma pobre pomba sofreu nas mãos (e na boca) do vocalista. Sem legendas em português.
*

Posted by Paulo Studio2002 @ sábado, 11 de junho de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails