Veja os tweets da semana dos famosos da música

Filed in


Twitter: Veja os posts da semana dos famosos da músicaImagem: Divulgação
Toda sexta-feira reunimos aqui algumas frases bacanas que as celebridades da música postam em seus perfis no Twitter. Sempre com novidades, polêmicas e bom humor, os “tuítes” dos artistas repercutem e viram notícia. Confira alguns deles:
 
 
“Esse era para ser o nosso palco... Tão triste :( http://yfrog.com/edqqsuj” Will.i.am (@iamwill), líder do Black Eyed Peas, após cancelar um show no Central Park por causa do mau tempo em Nova York.
 
 
“Eu estava meio ‘vou cantar com a Fergie em Nova York!?’, mas parece que teve uma forte chuva e agora cancelaram o show e fiquei meio triste”, Taylor Swift (@taylorswift13), que também participaria do show com o Black Eyed Peas.
 
 
“Amando boa música em um dia ensolarado!”, Lindsay Lohan (@lindsaylohan) “curtindo” sua prisão domiciliar. 
 
 
‘”EU SONHEI COM UM UNICORNIO CHAMADA TAMIE. ELA VAI SER BEM LEGAL COMIGO E ME LEVAR PARA LUGARES LEGAIS. ADEUS”, Tyler, The Creator (@fucktaylor), líder do Odd Future Wolf Gang Kill Them All, e seus posts criativos.
 
 
“@ivetesangalo Ivete, muito obrigado pelas flores e pelo seu DVD. Você é incrível! Estou assistindo, parabéns!” Dulce Maria (@dulcemaria) tietando Ivete Sangalo.
 
 
 
“Eu já fui gatinho. Agora sou gastinho”, Leo Jaime (@leojaime) sobre a passagem do tempo.
 
 
“Após operar a fimose disse à todos: Estou depauperado!”, Arnaldo Baptista (@ArnaldoBaptista) contando piadas aos seus seguidores.
 
 
“Seria genial se de repente alguma coisa fizesse sentido”, Rita Lee (@LitaRee_real) sendo Rita Lee.
 
 
“Passei esses últimos dois dias vibrando positivamente para o EXALTASAMBA. Como gosto desses caras e imagino o quanto foi difícil chegar ai”, Ivete Sangalo (@ivetesangalo) como comentarista de música.
 
 
“Tenho o maior respeito pelos cupins do meu armário, tiro o pó e deixo eles em paz. Mas no piano, NÃO! Agora é guerra!!! Jimo Hendrix neles!” Humberto Gessinger (@1bertoGessinger), em guerra contra os cupins.

Posted by Paulo Studio 2002 @ sexta-feira, 10 de junho de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails