Alicia Keys - If I Ain't Got You

Filed in ,

Músicas imortais são aquelas que por mais que tenham sido gravadas há anos atrás permanecem em nossa memória por algum motivo. Talvez pela letra, pelo talento vocal do cantor, pela melodia ou pelos três fatores fundidos. É isso que acontece com If I Ain't Got You, que não é o maior sucesso de Alicia Keys mas pode ser apontada como o maior clássico dela; Já que foi a mais premiada, é a mais regravada por artistas grandes e extensamente é alvo de escolha dos candidatos em Shows de Calouros por todo o mundo.
Quando a mensagem é linda e a música segue o mesmo caminho, é infalível que isso se torne o momento mais definidor de uma carreira. Como já é de praxe, Alicia conversa suas poesias abertamente com o Piano num R&B super melódico e tocante. Fala sobre tudo girar em torno do amor, ainda que algumas pessoas vivam num mundo materialista que só acumula riquezas e esqueçam de viver realmente. Para ela nada mais importa se as pessoas amadas não estiveram a seu lado... Tudo vai parecer vazio!
Keys disse que a música foi inspirada pela morte de Aaliyah

"A idéia se formou logo depois que Aaliyah faleceu. Foi um momento muito triste para o mundo inteiro e ninguém acreditava que aquilo tinha acontecido. Essa situação deixou tudo claro pra mim que devemos viver intensamente, dando atenção ao que realmente importa. Por que tudo passa, mais cedo ou mais tarde!"


LINK 1: 4shared
LINK 2: Mediafire

Posted by Paulo Studiow @ quinta-feira, 25 de agosto de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails