Elvis Presley foi imortalizado há 34 anos

Diversas coletâneas de Elvis foram lançadas depois de sua morte


Elvis já vendeu mais de 129 milhões de cópias no mundo inteiro (Foto: Divulgação)Elvis já vendeu mais de 129 milhões de cópias no mundo inteiro (Foto: Divulgação)

Há exatos 34 anos morria um dos maiores nomes da música mundial. Elvis Aaron Presley surgiu em 1956 quando causou um tumulto na audiência com suas danças ousadas para a época.

"It's Now or Never", "Suspicious Minds", "Can't Help Falling in Love", "Burning Love" e "Heartbreak Hotel" ajudaram Elvis Presley a vender mais de 129 milhões de cópias no mundo inteiro.

No fim da carreira, com excesso de peso e viciado em medicamentos, o rei do Rock se preparava para uma turnê em Memphis. Contudo, na tarde de 16 de agosto de 1977, Elvis foi encontrado desacordado pela sua noiva na época, Ginger Alden. O cantor chegou a ser levado a um hospital, mas faleceu.

Fãs do mundo inteiro, no entanto, não engolem a história da morte do astro e cultuam o cantor até hoje. Diversas coletâneas de Elvis foram lançadas depois de sua morte e continuam a vender muito, sendo um dos artistas que mais vendem álbuns mesmo depois de mortos.

Reviva os melhores momentos do rei do Rock numa performance ao vivo de "My Way", de Frank Sinastra.

Posted by Paulo Studio2002 @ terça-feira, 16 de agosto de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails