Especial Dia dos Pais III

O policial militar aposentado Everardo Oliveira, de 61 anos, não perde um capítulo da novela “Insensato coração”, da TV Globo. Já o compromisso de Claudio Castanho e Paulo Ruy Barbosa é com outra novela: “Morde & assopra”, da mesma emissora. Os três são pais corujas, que não desgrudam os olhos da TV quando aparecem suas filhas, respectivamente, Paola Oliveira, Klara Castanho e Marina Ruy Barbosa.


“Ter uma menina como a Klara como filha é um privilégio, pois é uma pessoa abençoada, do tipo que penso que fui escolhido por Deus para cuidar de uma de suas melhores criações”, revela o contabilista Claudio Castanho, pai de Klara, que tem 10 anos e dá vida a Tonica em “Morde e assopra”, e também de Lucas, de 7.
“Tive muita sorte com meus filhos. A Klara é uma menina doce e meiga. Quisera todos os pais terem a sorte que tive. É uma criança fácil de lidar e educar. É compreensiva, teimosa, generosa, consumista comigo, pois sabe que não consegue muito com a mãe. Enfim, não tenho muito trabalho em educá-la, somente obrigação de orientá-la e direcioná-la”, afirma Castanho.

Educar foi uma das principais preocupações do pai de Paola Olveira. Para o policial aposentado, a filha podia estudar teatro, mas precisava se formar em uma outra faculdade. Paola cumpriu o que pedia o pai e se formou em fisioterapia, mas nem chegou a exercer a profissão. Ao ganhar o papel de Giovana, na novela “Belíssima”, o pai reconheceu que a filha estava no caminho certo.
“Os profissionais que trabalhavam com ela elogiavam o trabalho dela. Fiquei muito orgulhoso”, conta Everardo Oliveira, que tem outros três filhos, todos homens. Paola é a única filha. “Tinha que ter mais cuidado, né? Eu digo que ela é a gema do meu diamante”, diz, aos risos.

A pedra preciosa de Paulo Ruy Barbosa tem cabelos acobreados e 16 anos. Marina Ruy Barbosa ganhou destaque como a esnobe Alice, de “Morde & assopra”, enchendo o pai de orgulho. “Eu sempre achei que ela seria atriz. Desde muito pequena ela demonstrou inclinação artística, e já se destacou no primeiro ano do curso de teatro infantil em que a matriculamos”, relembra.
Como filha, Marina é uma adolescente que não dá trabalho, conta o pai. “Ela é uma ótima filha, carinhosa e responsável. Aqui em casa, tudo é decidido em conjunto. Nós sempre tentamos chegar a um consenso, conversando bastante, às vezes até demais!”


Posted by Viviani Corrêa @ domingo, 14 de agosto de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails